Agentes comunitários estão trabalhando arduamente no município de São Jerônimo da Serra, visitando e recolhendo materiais que possam acumular água. Além de recolherem os possíveis criadouros do mosquito da dengue, os profissionais de saúde fazem o trabalho de orientação de casa em casa. Tanto nas residências, comércios, terrenos baldios e prédios públicos os trabalhos de prevenção não param. Se você quiser participar voluntariamente das mobilizações, procure os agente e faça sua parte no combate do mosquito da dengue e viva com mais saúde e qualidade de vida.
Mobilização contra a Dengue: Agentes Comunitários e Endemias trabalhando por sua saúde.
Reviewed by Tribuna da Serra
on
fevereiro 26, 2016
Rating: 5
Embora a ditadura tenha sido abolida a mais de 20 anos, para alguns políticos brasileiros ela parece que nunca esteve tão em evidência, prin...
HOTEL POUSADA DA SERRA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA
Conhecendo São Jerônimo da Serra
BLOG DE NOTICIAS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PARANÁ, CONTATO, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, DENUNCIAS PELO E-mail:tribunadaserra@hotmail.com ou siga-nos pelo twitter. @tribunasjserra www.facebook.com/tribuna.daserra.3
Nenhum comentário