"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", postou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; Marisa esteve ao lado de Lula durante sua ascensão política, desde os tempos de sindicato, passando pela fundação do PT – que ajudou a criar – até a presidência da República, em 2003; discreta, evitava holofotes da mídia; em 2011, incentivou Lula a realizar os exames que descobririam um câncer na laringe; relembre texto postado pela jornalista Hildegard Angel em homenagem à ex-primeira-dama, que morre aos 66 anos.
LULA ANUNCIA MORTE DE MARISA E DOAÇÃO DOS ÓRGÃOS
Reviewed by Tribuna da Serra
on
fevereiro 02, 2017
Rating: 5
Uma revista pode ter evitado uma fuga em massa da delegacia de Assaí, no final da tarde desta...
HOTEL POUSADA DA SERRA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA
Conhecendo São Jerônimo da Serra
BLOG DE NOTICIAS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PARANÁ, CONTATO, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, DENUNCIAS PELO E-mail:tribunadaserra@hotmail.com ou siga-nos pelo twitter. @tribunasjserra www.facebook.com/tribuna.daserra.3
Nenhum comentário