MÃE É PRESA APÓS AGREDIR FILHA DE 11 ANOS EM ARAPONGAS


A Polícia Militar de Arapongas registrou neste sábado (23) um caso de lesão corporal envolvendo a agressão de uma menina de 11 anos pela própria mãe.

Segundo informações, a criança foi levada pelo pai até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ele perceber um hematoma no lado direito da cabeça da filha. Durante o atendimento médico, a menina relatou que havia sido agredida pela mãe há alguns dias, após dificuldades para se alimentar. A agressão teria resultado na batida da cabeça contra a parede.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram até a residência da mulher, localizada no bairro Aeroporto. Em conversa com a equipe, ela confirmou os fatos, afirmando que não teve intenção de ferir a filha, mas que "perdeu a cabeça" durante a discussão.


Diante da situação, a mãe recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 5ª Central Regional de Flagrantes de Arapongas. Já a criança e o pai foram levados à delegacia para os devidos procedimentos legais e acompanhamento pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário